Como Diminuir Pragas E Vermes Irritantes


As pestes domésticas são uma das maiores dores de cabeça para cada pessoa, quer a residência seja alugada ou de domínio. Se o defeito das pragas não for tratado cedo, poderá se transformar em um defeito superior. Esse artigo lhe dará alguns conselhos úteis sobre isto como você pode solucionar os problemas mais comuns de pragas de modo capaz.

Uma das formas de cortar a quantidade de centopéias e insetos em sua residência é obter um desumidificador. Este mecanismo ajudará a recolher a umidade do ar, que é um recinto para o qual os insetos adoram comparecer. Isto ajudará a reduzir teu defeito com os insetos no verão.

Se você estiver tendo um problema de controle de pragas em sua residência, dê uma olhada no teu lixo para comprar pistas a respeito do i thought about this . O lixo tem que estar em sacos herméticos e ser ignorado regularmente. Mantenha teu lixo fora de tua casa e não dentro da cozinha para eliminar as oportunidades de ter um problema de pragas.

Assegure-se de consertar todos os vazamentos em seus canos. As pragas adoram localizar estas fontes de água. Elas são capazes de detectar gotejamentos de longe. Você poderá impossibilitar as pragas cuidando de tua canalização. Faça algum esforço e impeça a necessidade de enfrentar com pragas na sua casa.

Não deixe de examinar cuidadosamente sua canalização se você estiver tendo problemas de pragas. É relevante que nenhum de seus canos esteja entupido. clique em meio a próxima página da web acúmulo poderá trazer moscas e baratas que estão buscando por uma refeição. todos os detalhes de examinar seus esgotos e inspecionar tua canalização mensalmente.

Pulverize vinagre branco em áreas onde você tenha visto um rastro de formigas. Esta substância ácida auxílio a suprimir as feromonas que as formigas fazem uso para se orientarem umas às novas pra comida. Esta solução não vai livrá-lo de seu defeito com formigas por si só, todavia podes mantê-lo à distância enquanto você aplica pesticidas ou toma novas medidas.

Há uma solução para quem estão enfrentando um dificuldade de insetos. O pessoal de seu centro de melhoramento doméstico próximo é uma fortuna de discernimento quando se trata de controle de pragas. Eles serão capazes de lhe discursar o que devia fazer para se livrar dos insetos.

Opte por pedra ou pedra ao paisagear teu jardim ao invés de palha ou lascas de madeira. O equipamento orgânico é o habitat ideal pra algumas pragas. Se você quiser mantê-los fora de tua moradia, tanto tua residência quanto seu quintal precisam ser o mais inóspito possível pras pragas. As pragas nunca conseguirão entrar na sua casa se não conseguirem passar pelo teu quintal.

Não mantenha a comida fora. A todo o momento que você fizer uma refeição, certifique-se de cobri-la e ainda melhor, coloque-a no refrigerador ou em uma vasilha hermético. Os animais são melhores a cheirar do que as pessoas, e se cheirarem qualquer coisa saboroso, eles virão procurá-lo. Certifique-se de não deixar a comida fora por muito tempo.

Armazene os alimentos secos em recipientes de plástico. Diversos alimentos secos vêm em sacos e caixas, e os insetos podem muito com facilidade entrar dentro deles. Depois que você regressar das compras, certifique-se de transferir os alimentos secos para recipientes herméticos. Isto evitará que as pragas entrem em seus alimentos e manterá seus alimentos mais frescos por mais tempo.

Se você tiver lenha, certifique-se de que ela seja armazenada a uma quantidade razoável de pés de distância da moradia. Os insetos habitarão esta lenha, portanto você vai cobiçar que ela fique o mais longe possível da casa. você pode tentar este link de sua casa todos os itens com os quais os insetos se alimentarão.

Aspire teu tapete com freqüência se você estiver tendo um problema de pulga. As pulgas começarão a viver em seu tapete se não houver espaço suficiente para elas em seus animais de estimação. Para ajudar a conservar a população deles baixa, você precisa pretender teu tapete várias vezes ao dia e se desfazer do saco prontamente.

Cuide da dificuldade prontamente. Existe um ditado que diz que se você vê uma praga, há centenas a mais que você não vê. É por isso que devia cuidar do defeito prontamente, em vista disso que você perceber que ele existe. Não espere e espere que o problema desapareça, pois que é viável que só piore.

Se você vir formigas na sua moradia, siga-as. Isto precisa ajudá-lo a encontrar onde elas estão entrando. Pela maioria das vezes, elas encontrarão uma fenda ou rachadura perto de uma janela ou da moldagem. Uma vez que você saiba de onde vem o problema, coloque um pouco de detergente de roupa (assumindo que você não tenha filhos ou animais de estimação que possam aparecer até ele) pra construir uma solução temporária.

Se você tiver um problema de roedores, lembre-se que eles comerão praticamente tudo. Você tem que pôr alimentos de todos os tipos na arapuca. Você poderá se livrar dos alimentos que se estragaram usando-os como isca pras armadilhas assim como.

Se você acabou de adquirir uma nova casa, você tem que limpá-la o incrível que puder. Peça clique até o próximo post que a inspecione para certificar-se de que não haja insetos ou roedores e planeje atravessar um dia inteiro limpando sua moradia completamente para impossibilitar que a praga se transforme na sua residência.

Um controle de pragas natural que menor quantidade de pessoas conhecem é o tabaco. Faça um spray de tabaco para pulverizar em tuas plantas, colocando um copo de tabaco em um galão de água. Deixe a mistura mergulhar por 24h e depois pulverize sobre isso as folhas de tuas plantas. Impossibilite pulverizar esta mistura sobre o assunto os tomates pra salvar tua família.

Livre-se das piscinas de água parada para impossibilitar infestações por mosquitos. A água parada é onde os mosquitos depositam seus ovos e as larvas se desenvolvem. Procure em volta dos vasos, tua moradia e sua mangueira de jardim. Essas áreas são provavelmente as culpadas pela água parada.

Não deixe as pessoas entrarem em sua casa que você entende que tem um problema de praga. Pulgas, percevejos, baratas e muitas algumas pragas conseguem ser transportadas de moradia para moradia. Se você domina verdadeiramente que alguém tem um problema de praga, faça o seu melhor para mantê-lo fora de tua casa.

Verifique o registro de qualquer serviço de controle de pragas que você inventa ceder um serviço. Esteja certo de que a empresa está licenciada para utilizar pesticidas. Os trabalhadores devem estar segurados e colados. obter mais informações documentação.

As pragas podem danificar sua casa se você não resolver o problema antes. A chave é cuidar da dificuldade sempre que ele ainda é baixo. Não espere, ou você vai achar o problema incontrolável. Siga os conselhos úteis nesse post, e você podes possuir uma casa livre de pragas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *